Livro de Visitas

????

Gabi | 29-07-2013

Bom dia, o grupo de jovens ainda existe?

Re:????

TATA | 29-07-2013

Ola Gabi, Paz de Cristo
Existe sim, estamos todos os sábados reunidos lá na Igreja São Judas Tadeu, cada sábado estamos com um evento diferente, e estamos trabalhando conforme o Espírito Santo vai nos conduzindo , venha fazer essa experiência conosco, Jesus tem cuidado bastante dos jovens do DNA, e temos experimentado muitas bençãos através desse grupo,muita alegria, muita paz e muita amizade , sinceramente só você estando lá pra ver , ainda mais com a visita do Nosso Santo Padre o Papa, toda a coordenação e os membros estamos bem animados com o convite que ele nos fez de irmos fazer discípulos. fica aqui o convite pra você, venho celebrar conosco esse novo tempo da juventude católica , Jesus tem algo maravilhoso para a sua vida e grandes sonhos pra você.
Caso queira saber de toda a agenda no MJDNA, é só entrar no facebook do grupo, ou qualquer dúvidas pode perguntar por aqui mesmo ok . Graça e Paz !!!!!

Bem vindo PAPA FRANCISCO...

Jefferson - batera de Cristo - | 17-07-2013

A paz a todos irmãos e irmãs, como vão? Com Cristo, creio que vai tudo bem, ok! Então, estamos na semana missionária que antecede a vinda do nosso querido PAPA FRANCISCO, e o que é essa semana missionária? Não é só sair por aí evangelizando, mas também começa em sua casa, sendo missionário da palavra de Cristo na sua FAMÍLIA, seja LUZ em meio as TREVAS!
Seja testemunho da verdade! Quem é essa verdade para você? Será que você está preparado para superar uma perca?
JESUS é a nossa única verdade!!! E sempre será!!!
A perca em que me refiro, não é só material, mas familiar!!! Se você, meu irmão ou irmã, passa por alguma dificuldade de relacionamento com seus pais, por favor, reconcilie com eles, pois PAI E MÃE é um só!
O nosso PAPA é o sucessor de PEDRO, pois PEDRO foi o nosso primeiro PAPA, então vamos seguir os passos DELE!!! AMÉM!!!
A paz a todos............................ Dú - batera de Cristo -

O IMPOSSÍVEL ...

Jefferson - batera de Cristo - | 27-06-2013

Quem já assistiu o filme " O IMPOSSÍVEL " ?
Quem não assistiu, por favor, assista!
Apesar das cenas serem fortes, mas nos ensina o que é ter uma FAMÍLIA. Família, não é só na horas boas, mas nos momentos difíceis, que juntos superam as dificuldades, e esse filme é uma história REAL, mostrando a luta de uma Mãe com seu filho para procurar seu Marido e seus outros dois filhos, e no final, com muita FÉ e ESPERANÇA, eles se reencontram e é um momento muito FELIZ e ALIVIADO.
Talvez sua família não precise de um TSUNAMI, para ter FÉ e ESPERANÇA, supere suas dificuldades com DEUS e agradeça sempre, louve a DEUS sempre, não espere que algo aconteça, para se voltar ao nosso DEUS, pois pode ser que seja TARDE DEMAIS!
O IMPOSSÍVEL Ele PODE REALIZAR e TUDO É POSSíVEL AO QUE CRER! Assistam, vale a pena!!!
A paz a todos!!! Dú( batera de Cristo)

Plantar as sementes...

Jefferson - batera de Cristo - | 19-06-2013

Hoje em dia, devemos fazer o bem e esperar do irmão ou irmã algo de bom, mas será que é só isso? Temos que esperar o bem para fazer o bem?
Não foi bem assim que nosso Senhor Jesus nos ensinou! Jesus foi humilde em levar o bem para os irmãos e irmãs, sem querer nada em troca, e o que Jesus ganhou com isso? A vida ETERNA!!!
Quem quer ganhar a vida ETERNA? Todos irão dizer que sim, mas para isso acontecer, devemos plantar o BEM, para colher o BEM, pois quem plantar o MAL, vai colher o MAL!
E é isso que o MJDNA faz, plantar as sementes do bem, para colhermos o bem e assim, levar todos, sem excessão, para o CÉU!!!
E você, está plantando as sementes do bem na sua FAMÍLIA?
Seja LUZ em sua família, pois ela precisa de você!!!
A paz a todos!!! Dú (batera de Cristo)

MOVIDOS PELA FÉ

TATA | 13-06-2013

Jovens, nós devemos ser movidos pela fé e não pelo sentimento. Nós temos que tomar atitudes e não são movidas pelo coração, porque na Bíblia fala que “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas...”

Nós devemos viver pela fé, a fé é o motivo de tudo, todos (sem exceção) tem fé, quando um jovem se levanta ele tem fé, tem certeza de não vai cair, de que suas pernas aguentará com o seu corpo, isso já é a fé dentro do jovem.

Assim como devemos viver pela fé, devemos também confiar, crer e se entregar para o Senhor Jesus, muitos recebem o Espírito Santo, mas não O vê todo momento e mesmo assim não deixa de crer, não dúvida, e pela fé vive a cada dia com o Senhor Jesus.

Não deixe nunca ser levado pelo coração, pelo sentimento, seja guiado pela razão. Quando você põe a mão sobre o peito, você sente o coração (sentimento). Agora quando põe a mão sobre a cabeça, você não sente seu cérebro, mas sabe que ele está funcionando (razão).

Jovens, sejam movidos pela razão, e a nossa razão é o Senhor Jesus Cristo. Se entregue a Ele e não precisa senti-lo, basta ter fé, crer que Deus é contigo, hoje e para todo o Sempre.

MENSAGENS PARA JOVENS

TATA | 11-06-2013

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.” (Ec. 12.1)
Sabemos que um jovem quando determina fazer algo e coloca isso na sua cabeça, ninguém pode barrá-lo ou impeli-lo; ele não mede esforços para conquistar ou pôr em prática seus planos. E o versículo ensina que é nesse momento da vida de um homem, na juventude, tempo de toda essa disposição, que devemos gastá-lo com Deus. Lançar toda essa energia e determinação nas coisas de Deus e na sua Palavra. Essa deveria ser a principal meta da juventude cristã: adquirir bagagem, conhecimento de Deus, experiências com Ele, adquirir profundo conhecimento bíblico, gastar horas em oração, começar a desenvolver um ministério, crescer à imagem de Cristo, ser um autêntico discípulo dele.
Vamos lá jovens DNA, faça a sua parte , busquemos o Amado .
Graça e Paz .

Vencendo as dificuldades...

Jefferson - batera de Cristo- | 10-06-2013

É dificil para todos nós sobreviver neste mundo, ainda mais sem Deus! É por isso e por tantos outros motivos, que temos a alegria de levar Deus a outras pessoas, aquelas que batalham por um mundo melhor e com Deus.
Pense e reflita: Quem nessa vida não tem dificuldade? Todos temos, mas para vence-las, precisamos de Deus, mais do que nunca!
Deus é e sempre será, nossa razão de VIVER!!! Vamos vencer as dificuldades juntos, por DEUS e para DEUS!!!
A paz a todos............. Dú (batera de Cristo)

Cine DNA

Jefferson - batera de Cristo- | 06-06-2013

Sabado tem cine DNA. Espero que Todos vão, vai ser muito didático para todos nós! Nós que estamos em missão e vc que busca a Deus, Serve para todos! Espero que vc vá e leve um amigo com vc, blz!!!
A paz a todos.................... Dú (batera de Cristo)

Buscai primeiro o reino de Deus...

Jefferson - batera de Cristo - | 04-06-2013

Deus é a nossa prioridade, e sempre será!
Devemos sempre se apoiar em Deus nas hora dificeis da vida, pois só assim, saberemos o verdadeiro sentido de Deus, que quer sempre o nosso bem, e apesar de todas nossas falhas, Deus sempre nos perdoa!
Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça!!!
A paz a todos..... Dú (batera de Cristo)

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário