Bem Vindos!!!          

 

Ministério de Jovens DNA "O Recomeço" não há limites para o amor!!!

"Este ano iremos viver o sobrenatural sobre o tempo que estamos vivendo, iremos marcar a nossa geracão. Ano de 2013, ano da Restituicao, ano de Experimentarmos o Sobrenatural de Jesus, vamos lá avancemos para as águas mais profundas."

                         

         

             

“Se sentires vontade de chorar compreenda que é a dor do Mundo que sentes, a dor que sentimos, a dor da alma que reclama por Justiça, por Clemência e Paz!.. Muitos sofrem sem ao menos entender o porquê. Pobres criaturas!.. Que mundo mau. Traidor, perverso e injusto com suas leis e ganâncias humanas. Por que fizeram dessa forma? Porque não se voltam para MIM??... Seria tão mais fácil se deixassem de se odiar e de se matar por pura vaidade!... Ah, se a Humanidade entendesse que é preciso ser corajoso e remar CONTRA todas as forças para conseguir ME encontrar. Estou do outro lado!! Estou exatamente do lado oposto ao que correm!...” 

“Cada vez mais se afastam como correnteza de rio!! Vidas que se esvaem cegas, levadas pelas águas lodentas que se precipitam em abismos infernais. Muitos já se aperceberam dessa força negativa que arrasta sem misericórdia, sem piedade. Muitos já lutam para escapar da morte da alma. Mas só conseguirão com muita força e persistência. O cansaço muitas vezes pode causar perdas... Não desejo perder nenhum de vós!! Porém dou o livre arbítrio e a decisão final é de cada um... Nada é imposto, nada deve ser obrigado! Todos vós possuis o conhecimento do Bem e do Mal. Ao nascerdes esse discernimento já estava marcado na alma de cada um, até nos mais ignorantes... Essa é a parte que ME cabe na alma de cada um...”

                                                                                          

 

 


Create a playlist at MixPod.com
 
 

Links: